Identifique algumas didáticas (teóricos)citadas em nossas aulas. Compare cenas do filmecom essas "didáticas" , ressaltando a metodologia, o currículo e a relação professor- aluno. Redija, no mínimo 3 parágrafos( não esqueça de se apropriar de termos como "pedagogia tradicional" e "pedagogia progressista".
O uso desse filme foi importante para a formação de professores devido ao levantar vários focos importantes como: currículo e formação de jovens em relação professor aluno onde a ética,conflito entre o professor e a administração da escola.
Por exemplo a relação aluno- professor ,onde o aluno tem que ser ordenado tudo em que o professor propõem onde a autonomia tem que ser do professor por outro lado a escola propõem o lado da escola,porém uma instituição tradicional, entretanto um retorno da trajetória do estudante.
portanto o filme tem varias consequência de significados intenso sobre a escola, entretanto comum diversos críticos. Ao contrário do autoritarismo patriarcal, como critico da como a aberta a pedagogia e a administração da tradicional escolar. Formando uma dificuldade escolar na vida do aluno-professor.
Relata tambem que as escolas de antiguamente até hoje em dia passam por dificuldade com os materiais didáticos a educação vão se estendendo cada vez mais como uma escola formal.
Hoje em dia em uma escola tradicional estão formulando para que os alunos possam cair naquele" método" antigo do professor crítico e não formular mais aquelas questão onde o aluno tem que decorar as questõese possa a desenvolver o seu raciocínio lógico e ter aluas mais dinãmicas.
Essa atividade complementar foi desenvolvida pela aluna Rosana Teixeira
O uso desse filme foi importante para a formação de professores devido ao levantar vários focos importantes como: currículo e formação de jovens em relação professor aluno onde a ética,conflito entre o professor e a administração da escola.
Por exemplo a relação aluno- professor ,onde o aluno tem que ser ordenado tudo em que o professor propõem onde a autonomia tem que ser do professor por outro lado a escola propõem o lado da escola,porém uma instituição tradicional, entretanto um retorno da trajetória do estudante.
portanto o filme tem varias consequência de significados intenso sobre a escola, entretanto comum diversos críticos. Ao contrário do autoritarismo patriarcal, como critico da como a aberta a pedagogia e a administração da tradicional escolar. Formando uma dificuldade escolar na vida do aluno-professor.
Relata tambem que as escolas de antiguamente até hoje em dia passam por dificuldade com os materiais didáticos a educação vão se estendendo cada vez mais como uma escola formal.
Hoje em dia em uma escola tradicional estão formulando para que os alunos possam cair naquele" método" antigo do professor crítico e não formular mais aquelas questão onde o aluno tem que decorar as questõese possa a desenvolver o seu raciocínio lógico e ter aluas mais dinãmicas.
Essa atividade complementar foi desenvolvida pela aluna Rosana Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário