sexta-feira, 22 de junho de 2007

Atividade Complementar pauta 05 (13/03/2007)

O que você considera importante em cada área do conhecimento, trabalhar com os nossos alunos das séries iniciais?

O importante nas áreas iniciais éque o professor prepare uma aula dinâmica onde o aluno possa identificar os alunos como eles poderiam interagir com a turma, possa conheçer cada um ,eles possa identificar com a turma de um todo. Como por exemplo porque escolher aquele amigo para se apresentar ou levar uma tarefa, porque a mãe colocou aquela escola. E tem como finalidade de desenvolver algo com isso por tanto poderiam saber o grau onde seu aluno poderia estar e apartir alcançaria o nível de toda turma.
Por outro lado Trabalharia também uma aula dinâmica porém aparti daí começaria uma introdução melhor onde o aluno sem perceber que estaria sendo avaliado pelo educador.
Outra postura que trabalharia uma aula em grupos em sala de aula porém onde todos os alunos teriam que passar por todos os grupos, porém não formariam panelinha, onde todos se conheçeriam melhor em todas as áreas porém, os iniciantes tenham que passar por todos os grupos para conheçer seus amiguinhos, portanton não teria um pressentimento mau de nenhum aluno para outro e aliás teriam um convívio entre todos os alunos
Essa atividade complementar foi desenvolvida pela aluna Maria da Conceição

Nenhum comentário: