Após a leitura do texto "Avaliar e Medir", responda:
1- Como o autor distingue avaliar e medir?
É uma teoria de medida onde a escola tem que avaliar apartir do conceito, fazendo uma apreciação para que possa ter um instrumento de mdedida deque maneira possa chegar a um objetivo onde o aluno consegue fazer uma avaliação educacional, onde o professor porpõem respeito e para uma avaliação educacional, onde o professor propõem respeito e para uma precisão de prova para ver que o aluno consegue atingir o seu potencial.
2- Você concorda com a afirmação do autos de que "provas e trabalhos não são instrumento de medidas no sentido canônico da expressão?Justifique sua resposta.
Sim , porque nas escolas tem os tipos de regras que envolvidas com a situação o aluno que pode chegar aquele objetivo e tenha um conheciemento em geral ao final de tudo em que o aluno perceba que em geral que ele tem um conhecimento específico. Tendo formação geral de uma consequência de informações durante o periodo letivo.
3- O que acontece quando a avaliação dos alunos é expressa por um conjuntos de números?
Quando o aluno expressa por um conjunyo de usual que seja esquecida as condições que esses números é contribuidos muito particulares em que esse numero são manipulados como se fosse descrições confiáveis e uma propriedade qualitaiva.
4-O que deve e pode o professor a fazer quanto à avaliação escolar?
O professor pode avaliar os alunos através de trabalhos escolares,provas,participação em sala de aula e trabalhos feitos em grupos, etc. e de outra forma em que o professor pode fazer outros tipos de avaliação sem que os alunos perceba essa forma em que ele é avaliado automaticamente em que perceba como foi sua participação em sala de aula.
1- Como o autor distingue avaliar e medir?
É uma teoria de medida onde a escola tem que avaliar apartir do conceito, fazendo uma apreciação para que possa ter um instrumento de mdedida deque maneira possa chegar a um objetivo onde o aluno consegue fazer uma avaliação educacional, onde o professor porpõem respeito e para uma avaliação educacional, onde o professor propõem respeito e para uma precisão de prova para ver que o aluno consegue atingir o seu potencial.
2- Você concorda com a afirmação do autos de que "provas e trabalhos não são instrumento de medidas no sentido canônico da expressão?Justifique sua resposta.
Sim , porque nas escolas tem os tipos de regras que envolvidas com a situação o aluno que pode chegar aquele objetivo e tenha um conheciemento em geral ao final de tudo em que o aluno perceba que em geral que ele tem um conhecimento específico. Tendo formação geral de uma consequência de informações durante o periodo letivo.
3- O que acontece quando a avaliação dos alunos é expressa por um conjuntos de números?
Quando o aluno expressa por um conjunyo de usual que seja esquecida as condições que esses números é contribuidos muito particulares em que esse numero são manipulados como se fosse descrições confiáveis e uma propriedade qualitaiva.
4-O que deve e pode o professor a fazer quanto à avaliação escolar?
O professor pode avaliar os alunos através de trabalhos escolares,provas,participação em sala de aula e trabalhos feitos em grupos, etc. e de outra forma em que o professor pode fazer outros tipos de avaliação sem que os alunos perceba essa forma em que ele é avaliado automaticamente em que perceba como foi sua participação em sala de aula.
Essa atividade complementar foi desenvolvida pela aluna Michele Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário